terça-feira, 13 de setembro de 2011

Os Políticos

Eu não tô nem aí. O mundo está poluído. E pelo homem está sendo destruído. Eu sei, não tô nem aí. As crianças estão violentas. E esse é um caso de grande polêmica. E eu, não tô nem aí. Os pais desempregados. E os filhos com cara de coitado. E eu, não tô nem aí. A escola está em falta. E a alfabetização está em baixa. E eu, não tô nem aí. O povo pobre, coitado. Sofre igual um condenado. E eu, não tô nem aí. A pobreza entristece. E a cada dia que passa o povo empobrece. E eu, não tô nem aí. A mata está acabando. E o deserto aumentando. E eu, não tô nem aí. A falta de emprego. Faz o pai de familia ser preso. E eu, não tô nem aí. Juntou tudo, a pobreza de muitos. E a riqueza de poucos. E eu, não tô nem aí. O mundo é único. E a vida é a última. E eu, não tô nem aí. Se você quer ver. Se você quer resolver. Por mim. Eu não tô nem aí. E você? Autora: Nayane Teixeira Rodrigues, aluna do 2º Ano "C".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Ele é muito importante para nós.